Universdade do Sol Online

Solicitação de visita à Praça do Sol

A Universidade do Sol reserva as terças-feiras para receber visitas. A visita à Praça do Sol deve ser solicitada através do formulário abaixo e resume-se a uma palestra sobre “Sistemas de Aquecimento Solar de Água e Energias alternativas”, visita à Soletrópolis (cidade miniaturizada demonstrando diversas possibilidades de aplicação e uso de energias alternativas), um passeio completo pela Praça do Sol, oportunidade em que é explicado um a um de seus diversos equipamentos instalados e funcionando em telhado baixo. Durante a visita é servido um lanche simples com refrigerante.

As solicitações de visitas estão sujeitas à disponibilidade de atendimento pela Universidade do Sol e será dada preferência aos Grupos em relação às solicitações de visitas individuais.

Universidade do Sol - Fundação Augusto Mazzon

cursos@universidadedosol.org.br